Over-the-knee1

Não é segredo que o inverno é a minha estação favorita do ano, já contei inúmeras vezes aqui. Tenho muito mais inspiração na hora de compor meus looks, sem contar que as pessoas ficam bem mais arrumadas, concordam?! Graças a Deus aqui em São Paulo está fazendo frio o suficiente para tirar os casacos e botas do armário!

No momento me encontro em um vício eterno por botas over the knee. Eu já tinha a de salto baixo, mas nesse inverno decidi investir em uma de salto alto, e com certeza tem sido a minha melhor aquisição dos últimos tempos.

over-the-knee5

Muitas meninas ficam com medo de ousar e adquirir as botas over the knee, por acharem que ela achata a silhueta, mas a dica é saber coordenar com as peças do look. Para as baixinhas e com pernas grossas como eu, meu conselho é investir no modelo de salto alto, ou combinar a cor da bota com alguma peça da roupa. Sem contar que deixar uma parte da perna à mostra, também deixa a silhueta muito mais alongada do que usar com alguma calça ou meia grossa.

Over-the-kne2

Tenho visto muitas meninas usando a over the knee com um tricô largão, como a bota é mais coladinha na perna, fica super estiloso e coordenado. Estou louca para montar um look assim!

Over-the-knee4

O que eu mais gosto dessa bota, é que ela é mega versátil, da para compor vários looks, desde o simples jeans até peças mais arrumadas de couro. Além disso, por ela ser mais comprida, esquenta muito mais do que as botas normais!

Gostaram das inspirações?! Já aderiram a tendência?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.