Harbor-House

Não me canso de falar que a minha viagem para Àfrica do Sul, foi de longe uma das melhores viagens que já fiz. Fui para lá em janeiro de 2013 e passei quase um mês viajando, conhecendo de tudo um pouco: o safari, vinícolas, Cape Town e algumas praias. Já fiz alguns posts dando dicas desse país, mas é tanta coisa para falar que aos poucos vou relembrando e indicando por aqui.

Kalk Bay é uma vilinha de pescadores há mais ou menos 34 minutos de Cape Town e é super famosa por causa das suas lindas paisagens sobre o mar e pelo restaurante Harbour House. Como adoramos conhecer restaurantes bons e conhecidos, reservamos uma mesa nesse e amamos!

haborrr

O forte da comida são os frutos do mar, deliciosos e super frescos. Sem contar que, comer com essa vista maravilhosa e ainda por cima assistir aos leões marinhos, não tem preço. Recomendo reservar com um certo tempo de antecedência porque o restaurante é bem disputado.

Outra dica, é fazer como a gente, fizemos a parada para almoço lá em Kalk Bay, e depois seguimos o passeio pelas praias da costa leste e Cabo da Boa Esperança!

Gostaram da dica? No site do Harbour House tem todas as informações.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.