girlboss

Olá meninas,

Se tem uma pessoa para se inspirar em qualquer área no mundo da moda, seja no empreendedorismo ou no fashionismo, essse nome é Sophia Amoruso.

Aos 22 anos a partir de uma simples loja no Ebay, onde revendia suas peças vintage, Sophia construiu um império. Mais conhecido como um dos e-commerces mais bem sucedidos no mundo da moda, a Nasty Gal (nome inspirado em um dos discos de Betty Davis de 1975) existe há mais de oito anos e já ultrapassou a faixa dos 100 milhões de dólares.

girlboss2

A Nast Gal tem mais de um milhão de seguidores no Facebook, 2 milhões no Instagram e mais de 550 mil clientes em todo o mundo, contando com as duas lojas próprias em Los Angeles.

girlboss3

Sophia não faz apenas sucesso com a Nasty Gal, ela também já lançou um livro chamado #GirlBoss (tem post no blog falando sobre ele). Uma obra super inspiradora para quem sonha um dia em montar o próprio negócio, principalmente se seu objetivo for trabalhar com moda, eu particularmente super indico, inclusive já li três vezes e não me canso.

O primeiro livro fez tanto sucesso, que Sophia lançará o segundo, chamado “Nasty Galaxy”. Além de tudo isso, sua incrível história sobre como conseguiu alcançar tanto sucesso, vai virar uma série no Netflix! Estou super ansiosa para sua estréia!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a Sophia, e ter se inspirado nela assim como eu.

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Pilar, tenho 18 anos, sou carioca e estou na faculdade cursando jornalismo. Meu sonho é poder trabalhar com moda em NY ou Londres. Tenho como uma meta também fazer uma pós graduação em Jornalismo e Produção de Moda e poder trabalhar e escrever sobre o que eu mais amo.