Quem nunca sonhou em morar sozinha, ter seu próprio cantinho? Eu mesma, não vejo a hora de poder realizar esse sonho. Tenho visto uma onda de “apartamentos” alheios pelo Instagram que vocês não tem noção. Na realidade, a idéia é compartilhar um diário de reforma e dar dicas de decoração. Todos eles são super cool, e nos mostram que mesmo com espaço pequeno da para sair ideias incríveis.

apartamento

@apartamento153
Da paulistana e Youtuber Julia Levenstein, no Instagram do Apartamento 153 ela compartilha o diário de reforma do seu cantinho de 93 m2 além de dar dicas de decoração e lojas. O espaço é bem clean, com cores sóbrias e bem naquele estilo gringo. Está ficando lindo!

apartamento2

@apartamento33
Aposto que vocês já ouviram falar do blog Tudo Orna, das irmãs curitibanas Bárbara, Débora e Julia. A Dé se casou e decidiu criar o Apartamento 33 aonde ela compartilha fotos diárias da reforma do seu ap, que foi todo inspirado na decoração escandinava. O que eu mais gostei foi a ideia de usar o azulejo metrô nas paredes do banheiro e cozinha. Pode querer se mudar para lá?

apartamento3

@apartamento84

Da Youtuber que tem os cachos mais lindos, a Rayza Nicácio e seu marido Jefferson. O Apartamento 84 também é pequeno e compacto, a ideia também é compartilhar o diário de reforma, dicas de decoração e lojas. Ele ainda não está pronto, e quem está fazendo toda a marcenaria é o pai da Ray, super legal! Estou adorando acompanhar, vai ficar lindo!

Gostaram das dicas?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.