Viajar é com toda certeza do mundo meu hobby preferido. Vocês que me seguem há algum tempinho já devem saber, afinal eu tenho rodinhas nos pés, estou sempre inventando algum destino novo e compartilhando tudo no meu Instagram (segue lá @blogfsandwich) e aqui no blog.

Não sei com vocês, mas comigo funciona assim: estou voltando de uma viagem, mas já pensando na próxima. As férias de julho estão aí, pensando nisso selecionei alguns destinos que eu estou louca para conhecer!

travel-list

Fotos: We Heart It e Luisa Soares

♡ Austrália: como contei no Snapchat, meu irmão está fazendo intercâmbio na Nova Zelândia e é claro que eu quero muito conhecer lá, mas a Austrália fica ali do lado e merece uma atenção especial.

Um dos motivos que mais me deixam com vontade de visitar esse país, são suas paisagens e praias deslumbrantes. A Grande Barreira dos Corais é um desses lugares, mais de 2km de corais e é considerada a maior estrutura do mundo feita por organismos vivos. Imagina como deve ser mergulhar por lá! Sem contar que todo mundo que visita a Austrália ama, principalmente os intercambistas. Outro ponto positivo é que o dólar australiano não está tão caro assim, em tempos de crise não tem como não pensar nisso!

Must-visit2

♡ Grécia: com um grande patrimônio arquitetônico, filósofo e cultural, a Grécia é um país rico em belezas naturais, principalmente por suas ilhas maravilhosas. Como uma boa fã de humanas e péssima aluna em exatas, as aulas de história sempre despertavam meu interesse, principalmente quando se tratavam de mitologia grega.

Sempre tive muita vontade de conhecer as ilhas gregas, suas casinhas brancas todas iguais me chamam muita atenção. Não só por isso, mas vários motivos me fazem querer conhecer a Grécia, o mar de lá deve ser deslumbrante, a parte cultural magnifica e a badalação infinita haha!

Must-visit3

♡ Tailândia: apesar de ser um país pobre, a Tailândia é extremamente rica cultural. Cheia de templos e costumes diferentes dos nossos, deve ser extremamente interessante conhecer esse país. Suas praias paradisíacas também são um must go, a água é extremamente transparente e as paisagens são de tirar o fôlego. O bacana é que a moeda deles, o Baht, vale menos que o real então para nós é barato visitar a Tailândia.

Gostaram do post? Quem aí já conhece algum desses lugares?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.