make-marsala

Olá meninas!

Trouxe para vocês um tutorial em foto super fácil de uma make que aparenta ser super difícil em seu resultado final. Não há nada melhor que um acabamento profissional, não é mesmo?

O esfumado marsala é uma opção que nos permite sair da obviedade do marrom-nosso-de-cada-dia e que acaba sendo um coringa para diversas ocasiões. Dá para usar em um casamento, festa de formatura, e, com a ajuda de glitter, ou até mesmo de Flash Tatoos, é uma opção e tanto para o carnaval.

rafa1

• Passo 1:
Com o auxílio de um pincel fofinho de cerdas naturais, cubra o côncavo com sombra de tom marsala e suba um pouco com o produto até o dégradé do esfumado se formar.

Eu usei: uma das sombras da paleta Jasmine de 196 cores.

rafa2

• Passo 2:
Com o mesmo pincel, aplique uma sombra marrom mais fria, porém escura, no côncavo, sem subir muito. Preocupe-se em esfumar bastante para que o marrom se misture com a sombra marsala já aplicada.

Eu usei: a sombra individual Marrondito, da Quem Disse Berenice.

rafa3

• Passo 3:
Agora, com um pincel lápis, pontue com sombra dourada o canto interno dos olhos para criar um efeito iluminado na região.

Eu usei: a sombra Half Baked da paleta Naked 1.

rafa4

• Passo 4:
Com o delineador de sua preferência faça o traço na espessura que quiser.

Eu usei: o Boot Black da MAC.

rafa5

• Passo 5:
Finalizei com cílios postiços e máscara nos cílios inferiores.

Eu usei: os cílios da First Kiss modelo Double Layer 15.

A maquiagem é só isso! Em cinco passos é possível conseguir um efeito bem profissional de esfumado. Nem de sombra na pálpebra móvel é preciso.

Aqui estão mais fotos do resultado final:

make-marsala2

Aproveitem meninas,

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!