Make-dos-olhos

Oi meninas! Como vocês estão? Hoje vim explicar para vocês como devemos aplicar a maquiagem em nossos olhos e a maneira correta de manusear os produtos para essa região, o que acaba fazendo toda diferença no look, não é mesmo? Então vamos lá!

Lápis de olho, sombras, vários pincéis – oh céus! Aprender a usar maquiagem dos olhos não é uma tarefa fácil, mesmo para os mais aficionados por beleza. Se você não tem tempo para decifrar todos os tutoriais de maquiagem, hoje eu trouxe um guia fácil para que você saiba onde todas aqueles delineadores, máscaras, sombras, etc. deve ir:

Make-para-lhos

• Osso da Sobrancelha (Brow Bone)

Se você gostaria que suas sobrancelhas “saltassem” e abrisse sua área do olho, você pode adicionar uma sombra de olho matte ou brilhante pálida nessa parte logo abaixo da sobrancelha.

• Pálpebra (Lid)
Normalmente, aqui é onde vai suas sombras mas você pode obter um resultado incrível utilizando um delineador ou lápis de olho.

• Prega do Olho (Crease)

Entre seu osso da testa e pálpebra, aplique um tom mais escuro de sombra aqui, bem ao longo de sua órbita ocular, acrescentando dimensão ao seu olho.

• Canto exterior do Olho (Outer V)

O canto mais externo do olho, onde geralmente o delineador e os tons mais escuros de sombra são aplicados em “V”. Para um efeito mais suave, experimente aplicar em um formato mais arredondado, em “C”.

• Linha Superior Interna (Upper Lashline)

Direito ao longo e acima das bordas de sua pálpebra superior, onde seus cílios começam, você pode definir seu olho com delineador ou sombra de olhos, ou mesmo simplesmente máscara.

• Linha d’água (Waterline)

A borda interna do olho, a linha d’água, pode ser hospedeiro para um delineador escuro fazendo assim um olhar esfumaçado ou delineador branco, para fazer um olhar mais amplo e mais desperto.

• Linha Inferior Externa (Lower Lashline)

Logo abaixo da linha de água, a sua linha inferior é onde seu lápis e sombra podem ser aplicados para definir os olhos.

• Ducto Lacrimal (Tear Duct)

Este é o canto interno do olho, e onde você pode adicionar um pouco de sombra pálida ou brilhante aqui para abrir o olhar.

Espero ter sido clara nas explicações meninas! Qualquer dúvida, podem enviar nos comentários!

Beijos, Lara.

Facebook Comments

Related posts:

Eu sou a Lara, tenho 18 anos e atualmente estou morando em Calgary, no Canadá. Terminei o ensino médio ano passado e resolvi tirar um ano "off" para estudar coisas que eu goste e conhecer outros lugares! Eu quero fazer Jornalismo/Comunicação Social de faculdade, amo falar sobre moda, viagem e principalmente beleza.