Como-se-vestir-no-frio

Sim, estamos em pleno verão brasileiro onde só pensamos, literalmente, em sombra, mar e água fresca, mas o foco do post vai ser sobre looks para o inverno. Parece meio louco, mas muitas pessoas aproveitam as férias de janeiro para viajarem para lugares com temperaturas abaixo de zero e eu sou uma delas. Eu adoro calor, mas o frio é a minha estação do ano preferida.

Neste exato momento estou em Snowmass no Colorado, vim skiar com vários amigos e aproveitei para fazer um post com inspirações de looks para o inverno já que muitas tem dúvida do que colocar embaixo do casaco…

calca-de-couro

❄ Calça de couro:

Minha peça favorita no inverno! Além de nos deixar super elegante, todas as peças de couro esquentam bastante então não é necessário usar várias camadas de roupa por baixo. Mesmo quando a temperatura está abaixo de zero, quando eu uso calça de couro só coloco uma meia grossa por baixo e fico super quentinha. O valor pode ser um pouco salgado, mas vale a pena o investimento porque é uma peça que cai bem com tudo!

Como-se-vestir-no-frio2

❄ Saia:

Quem disse que as saias só podem ser usadas no verão?! Eu adoro usa-las no inverno também, fica lindo com bota. Invista nos modelos com tecidos mais invernais como couro, lã, chamois, pois eles esquentam mais. Para não passar frio, a dica é usar uma meia de lã e por cima uma de fio 150, te garanto que você estará super aquecida!

Como-se-vestir-no-inverno3

❄ Blusa de gola alta:

As queridinhas do momento podem ser uma ótima opção para os looks invernais. Conhecidas como turtleneck, as blusas de gola alta combinam com qualquer tipo de roupa, são mega quentinhas e ainda por cima aquecem seu pescoço. Invista nas cores sóbrias como preto, cinza e branco. A minha dica para não passar frio é usar uma blusa térmica por baixo delas e por cima um casacão. Não fica mega estiloso?!

Ah, ano passado gravei um vídeo falando das peças essenciais:

Gostaram das dicas?! Quem também está de malas prontas para o frio?!

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.