Croche

Olá meninas!

Mais uma das tendências que já conhecemos, mas que vieram para ficar. Foi no verão passado que começaram a aparecer os tops de crochê, mas é nesse que eles têm tudo para bombar. Afinal, traz textura, estilo e conforto numa única peça. Usar na praia é muito fácil, mas hoje, quero mostrar para vocês algumas diquinhas de como investir nessa peça fora do mar e da areia, é possível sim usar na cidade, no passeio do shopping e até na balada, confiram comigo como:

Croche2

Looks com calça me lembram muito de festivais, esses com essa calça – piajama -, flare e estampadas remetem 100% ao estilo boho. Porém, se você prefere algo mais moderninho e descolado, esse look da terceira foto com calça jeans e parca leva super para esse lado, que é muito legal também porque foge do obvio e esperado da peça.

croche3

Shorts e saias são as peças que mais complementam o top e consequentemente, as mais fáceis para combinar, então se você está um pouco insegura ainda, já sabe por onde começar! Por serem peças mais soltinhas, seguem o estilo proposto pelo top, à sugestão que passo para esses looks é sempre investir em shorts ou saias que cubram o umbigo cintura alta, deixa o resultado mais bonito e versátil, fugindo desse “ar” praiano.

croche4

Os coloridos são os que mais se diferenciam de looks praia, a cor trás um ar mais “chique” para o top, junto com os acessórios e o restante do look, resulta numa produção até para a noite.

croche6

Giovanna Ewbank – Yasmin Brunet – Vanessa Hudgens – Ashley Tisdale – Taila Ayla

Elas também adoram!! Vocês podem perceber que são looks perfeitos para qualquer passeio, show, almoço… Além de estilo, traz muito conforto.

Um grande beijo e até semana que vem ;* Não se esqueçam dos comentários viuuu

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Victória, tenho 20 anos e sou de Blumenau, cidade linda do interior de Santa Catarina. Estou cursando o quarto semestre de jornalismo na FURB e não me vejo em outra área!