Olá meninas!

Vocês devem ter percebido que nos últimos looks estou entrando nas dicas para o verão, afinal, o calorzão está chegando cada vez mais forte no Brasil (pelo menos aqui em Santa Catarina tá que tá hahahah) e precisamos pensar além do que usar, combinar, em roupas que não nos derretam. Hoje, trouxe para vocês os tons pastel, que apesar de não terem sido esquecidos no inverno, agora no verão eles vêm com mais força ainda.

Direto dos anos 60, a cor clarinha também conhecida como candy color deixa o look consequentemente mais fresquinho, leve e romântico. Mas se você acha que a produção vale somente para looks mais “fofos”, está enganada! Para um resultado moderno temos toda uma variedade de assessórios para investir e claro, sempre pensar nos modelos das peças, um recorte diferente, uma fenda ou até mesmo um decotezinho trás um ar divertido e sexy ao look sem perder o frescor e a delicadeza que são a chave dessa tendência.

Tons-pastel3

Vai dizer que você não se sente de frente para praia tomando uma aguinha de coco vendo esses looks? – exagerada – Mas não dá pra negar que trazem uma paz, são cores boas de ver e fácies de combinar. Pode investir em misturas os tons pastel, rosinha + azul bebê, rosa + menta, verde + azul… São inúmeras combinações, também vale o tom sobre tom, por exemplo, um azul bebê com um azul mais forte por cima fica show ou até mesmo combinar com uma peça preta ou estampas (reparem na calça estampada acima).

tons-pastel4

O único porem é ficar atenta para a produção não ficar muito infantil, como as cores são leves, elas pedem peças mais trabalhadas.

tons-pastel5

Nos looks com shorts podemos ver bem a mistura dos tons que falei acima e reparem que mesmo bonitinhos, não ficaram com cara de criança. O primeiro e o segundo looks podem ser usados até na balada ou em algum jantar.

tons-pastel6

Gente, geralmente eu falo apenas sobre looks aqui, mas hoje quis trazer para vocês esses cabelos!! Acho que não preciso falar o porquê né, são maravilhosos! Já pintei uma vez o meu de rosa, mas só as pontinhas, admiro muito quem tem coragem e paciência para cuidar depois de pintar o cabelo todo, é lindo.

O que vocês acham? Teriam coragem? Deixem nos comentários pra mim!!

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Victória, tenho 20 anos e sou de Blumenau, cidade linda do interior de Santa Catarina. Estou cursando o quarto semestre de jornalismo na FURB e não me vejo em outra área!