Olá meninas!

O post de hoje não traz somente um produto, mas sim, um conceito de maquiagem que está sendo adotado por muitas marcas. A Coreia do Sul vem se sobressaindo nas tendências da moda e da beleza internacional – estilistas adotam, cada vez mais, um shape oriental tanto nas roupas, quanto na beleza das passarelas.

A coleção cruise da Chanel trouxe às passarelas inspirações Coreanas e Karl se divertiu com as estampas geometrizadas, além de brincar com as estruturas semelhantes aos kimonos.

Agora que consegui trazer para você, leitora, um pouco do gostinho oriental do qual tem muito se falado por aí, vamos nos virar para a outra faceta fashion que é certeira: a beleza oriental. A marca franco-coreana Erborian, foi pioneira ao desenvolver o tão amado BB Cream. Sim, foi nela que outras marcas se basearam para construir o produto.

Chanel-cruise

A pele é paixão no mundo oriental e as coreanas tratam as suas como se fossem o maior tesouro que uma mulher pode ter. Os cosméticos locais são de primeira linha e o culto à pele branca, livre de oleosidade e de superfície lisa é coisa séria.

Mas vamos à Erborian. A marca foi desenvolvida pela cientista coreana Hojung Lee e pela francesa Katalin Berenyi. Ambas tinham o intuito de unir mulheres ao redor do mundo por meio da beleza.
A partir dessa filosofia, os produtos foram executados para cuidar não só da estética, mas também da saúde da pele. O BB Cream da marca possui fator de proteção alto (25 fps), bem como extratos que acalmam a pele, e a sua cobertura não é tão levinha como as dos que encontramos aqui – a camada de produto é bem mais densa e acinzentada. O preço nos EUA gira em torno dos $39,00 e pode ser encontrado no site da Sephora.

erborian

Vocês também podem encontrar Erborian nesse site, entrega no Brasil!

Espero que tenham e gostado e que curtam essa nova febre oriental. Vale a pena investir em um produto tão delicado para a pele, o resultado é incrível!

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.