Jordan-bone
Jordan Bone é uma jovem de 25 anos, tem um canal no Youtube e, usa esse espaço para fazer tutoriais de maquiagem para seus inscritos.

Assim como todos os outros, ela recebe várias perguntas nos comentários de seus vídeos. Mas as mais frequentes de Jordan eram um pouco diferente: “porque você segura o pincel desse jeito?” “O que aconteceu com suas mãos?”. O que todos não esperavam, era que Bone responderia a essas perguntas com um vídeo emocionante que repercutiria pelo mundo todo.

Dona de um talento enorme com a maquiagem, na qual consegue obter looks impecáveis, Jordan revelou que há 10 anos sofreu um acidente de carro, que a deixou tetraplégica.

Ela conta que fazer a sua própria maquiagem fez com que aprendesse a se superar cada dia mais, na busca de obter uma independência, mesmo sem conseguir abrir as mãos ou ter muita força nelas.

Jordan serve de inspiração para todas nós que como ela nutrem esse amor pela área da moda e beleza. Um exemplo de superação, a jovem que aos 15 anos perdeu os movimentos, nos mostra que é possível sim atingir os nossos objetivos na vida, seja ele qual for.

Espero que tenham se inspirado na Jordan assim como ela me inspira todos os dias.
Beijos e até o próximo post.

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Pilar, tenho 18 anos, sou carioca e estou na faculdade cursando jornalismo. Meu sonho é poder trabalhar com moda em NY ou Londres. Tenho como uma meta também fazer uma pós graduação em Jornalismo e Produção de Moda e poder trabalhar e escrever sobre o que eu mais amo.