Jardineiras

Oie meninas!

Verão cada vez mais próximo e consequentemente, a busca por roupas práticas e frescas está cada vez maior. Esse calor da uma preguiça e exige roupas que nos deixe o mais a vontade possível, mas sem perder a diversão e o estilo que essa estação nos proporciona. A jardineira é pratica por não precisar de tantos elementos para montar um look que traga conforto e ao mesmo tempo estilo, apenas ela, uma blusinha, e alguns acessórios de sua criatividade e gosto já vira uma produção que é a cara do verão!

Essa peça surgiu para a proteção de alguns trabalhos pesados e após algum tempo virou hit, sendo usado por todas as fashionistas no mundo. E diz ai, quem não usou ela ali por volta dos anos 90 einn?? E agora, já faz um tempinho que a queridinha voltou com tudo e mostrando que veio para ficar, afinal, até hoje é tendência.

Hoje, trouxe para vocês a mais tradicional das jardineiras: A jardineira jeans! Podendo ser shorts ou calça, ela é a mais fácil de usar/combinar, resultando em um look jovial, descontraído, moderno e claro, prático. Pode investir nela com camisetinhas básicas, estampadas, croppeds, até com biquíni pós-praia. Não tem muito segredo, mas deixo para vocês algumas fotos de inspiração maravilhosas, da vontade de investir nessa peça em todos os dias do verão. A única preocupação que devemos ter, é o cuidado para não montar um look muito infantil, lembra quando comentei ali em cima que todas nós usamos quando mais novas, na época dos anos 90? Então, é necessário atenção para não parecer que voltamos àquela idade, mas com a blusinha certa, alguns acessórios, um sapato de arrasar e criatividade, é sucesso total!

Confiram as fotos que separei para inspirar vocês:

Jardineiras3

Jardineiras2

Espero que tenham gostado meninas, como sempre, não se esqueçam de deixar seus comentários e sugestões para próximos posts, o que vocês gostariam de ver por aqui? Beijinhos e até semana que vem. <3

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Victória, tenho 20 anos e sou de Blumenau, cidade linda do interior de Santa Catarina. Estou cursando o quarto semestre de jornalismo na FURB e não me vejo em outra área!