Body-chain

Olá meninas!

Um alô para as mais estilosas e oudasadas desse Braseeeeeel, a tendência de hoje precisa de muita personalidade para ser usada. O Body Chain é uma espécie de colar que atravessa o corpo, veio da índia e foi adaptado às passarelas por estilistas como Alexander Wang e Givenchy. Não é exatamente uma novidade, ele veio chegando de pouquinho e agora que está ganhando seu espaço na moda, as famosas como Rihanna, Miley Cyrus, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Thássia Naves, Jennifer Aninston, entre outras… Já estão começando a aderir o acessório.

Body-chain2

São vários modelos, dos mais chamativos e pesados aos mais básicos e delicados. O legal é que mesmo sendo um acessório mais ousado, não é dificil de combinar com seu estilo pessoal.

A bijoux da temporada pode ser usada tanto deixando seu biquine mais estiloso, quanto como um complemento do look, as vezes podendo ser até o protagonista da produção. As celebridades já apostaram de diversas formas, o mais fácil é com com certeza com biquine, mas o Body Chain já foi visto além de looks do dia a dia, em looks do tapete vermelho! É preciso tomar um pouco mais de cuidado, mas usando do jeito certo é arrazo.

É perfeito para ser usado com decotes, tanto na frente quanto nas costas, dando um toque Boho ao look. Separei algumas fotos de insipação com look de roupas e com biquines pra vocês conferirem:

♥ LOOKS:
Body-chain3

O da hora dessas produções é que abrem espaço para quem não se sente a vontade com biquines usar também. Fica fofo por cima de vestidinhos, macacões, blusas e saias, dão um toque especial e diferente!!

♥ BIQUINE:

Body-chain4

♥ Se inspire nas celebs também:

body-chain5

Ainda é dificil encontrar nas lojas fisicas, mas isso não é problema!! Quem gostou mesmo, pode fazer o seu em casa ou comprar por lojas online.

♥ DYI’S do yotube:

♥ Lojas online:
Nasty Gal;
Live Acessórios;
Mundo Lolita;

Gostaram meninas? Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões caso queiram ver alguma tendência em especial por aqui!!

Beijinhos e até semana que vem.

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Victória, tenho 20 anos e sou de Blumenau, cidade linda do interior de Santa Catarina. Estou cursando o quarto semestre de jornalismo na FURB e não me vejo em outra área!