Jeans-destroyed

Olá meninas!

Não existe mais isso de que sair com a calça rasgada é sinal de descuido, como se a gente tivesse caído de joelhos no chão haha. Hoje em dia virou tendência, e parece que a cada ano, se tornam mais aceitas! São lindas, temos tanto a opção de comprar quanto de pegar aquela calça velhinha sobrando em casa e dar um trato nela para ficar super estilosa.

Hoje trouxe apenas as que são mega destruídas e largonas mesmo, mas quem não se sentir totalmente à vontade ainda, basta escolher uma calça com menos rasgos. Mas como quero provar para vocês que esse modelo de calça pode ser usado em qualquer estilo e em quase qualquer ocasião, preparei um “guia” que ficou bem legal, confiram no final deste post!

Jeans-Destroyed2

Jeans-Destroyed2

Como tinha contado na introdução, preparei para vocês um guia separado por estilos e por 3 locais que costumamos frequentar: faculdade/escola/role; trabalho; festa/balada. O post era mais demonstrativo dos looks, então não coloquei nenhum acessório para não ficar pesado, mas vale a pena investir neles sim! Procurem o que vocês tem em casa e vão montando com o seu gosto e imaginação, tenho certeza que vão surgir looks lindos.

• Casual/Básico:

Não tem mistério! Como a calça já é um tcham por si só, basta investir num sapato confortável, podendo ser tênis ou botinhas por exemplo e uma blusinha divertida como essas abaixo com estampas de abacaxi e Nutella. Para balada, é muito fácil também, esses modelos de calça geralmente tem a cintura mais alta, ficando a combinação perfeita junto com um cropped.

Jeans-destroyed3

• Romântica:

A calça se torna meio pesada quando imaginamos no estilo de meninas mais meigas que seguem esse romantismo, então para poder usa-la sem fugir do seu gosto, basta investir em sapatilhas, rendas, estampas floral, cores clarinhas… Acessórios também podem fazer uma grande diferença.

jeans-destroyed4

• Rocker/Grunge:

Não tem nem muito o que falar, com certeza o mais fácil de combinar! A calça se encaixa perfeitamente para quem segue esse estilo grunge, conhecido por ser mais largadão, já carregava o rasgado antes mesmo de virar tendência. Jeans destroyed + camisa básica + xadrez = <3

Jeans-destroyed5

• Hippie/Boho:

Vamos combinar, boho é sinônimo de conforto… calça larguinha + cropped + kimono + birkens (tem post no blog, acompanhe aqui)!! Você sai de casa pronta pra aproveitar o dia sem incômodos.

Jeans-destroyed6

• Clássico:

Clássico junto com o romântico são os mais difíceis de se encaixar. Afinal, parece até engraçado imaginar um look clássico com essa calça toda largadona, mas se engana quem acha que é impossível. Com os complementos certos é possível montar esse look, vale a pena construir com blazer, salto alto, cores escuras… Sendo possível montar até um office look perfeito, para a balada então rola um clássico e ao mesmo tempo muito divertido.

Jeans-destroyed7

• Extra:

Vocês perceberam como coloquei cropped nesses looks né, pois como a calça tem a cintura mais alta e não tão marcada, o cropped não fica vulgar em nenhuma ocasião, para escola/faculdade/trabalho, uma camisetinha curta com estampa divertida veste super bem, agora para a balada, pode explorar uns mais diferentes, justos e decotados.

Quem também usa e arrasa: Gigi Hadid

Jeans-destroyed8

É isso meninas, espero que tenham gostado!! Beijinhos e deixem suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Victória, tenho 20 anos e sou de Blumenau, cidade linda do interior de Santa Catarina. Estou cursando o quarto semestre de jornalismo na FURB e não me vejo em outra área!