balmain-h&m

Todos os anos a famosa rede de fast fashion sueca, H&M, lança coleções com estilistas renomados. Esse ano não poderia ser diferente, a escolhida para a parceria, foi a baphônica grife francesa, Balmain.

As coleções em parceria com a fast fashion, sempre dão o que falar, resultam em peças únicas e que se esgotam rapidinho nas lojas.

balmain

A icônica Balmain, conhecida por suas peças bordadas e vestidos sensuais, conquistou não só o coração das celebs mais velhas, como os de Kendall Jenner e Gigi Hadid, it girls da nova geração. Segundo Oliver Rousteing, diretor criativo da marca, a parceria com H&M trará mais de 100 peças, todas elas elegantes, com muitos bordados, além dos maxi acessórios.

A coleção será lançada no dia 05/11 mundialmente, mas já vem sendo comentada desde maio. A única notícia triste, é que seus preços não vão ser muito de fast fashion, podendo ultrapassar mais 500 dólares em uma peça. Quem dúvida que será um escândalo!?

Neste momento estou desejando todas as peças, e vocês, curtiram?!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.