Macaquinhos

Quando eu era menor, tinha uns 12 anos provavelmente, lembro que os macaquinhos viraram uma febre sem fim, todas as lojas estavam vendendo e todo mundo usando.

Também conhecido como romper, a versão mais curta do famoso macacão, é a aposta perfeita para esse verão, afinal ele vai bem com muitas combinações, até mesmo com salto. Outra dica, é colocar um cinto, eles dão uma acentuada.

Macaquinho

Com rasteirinha: opção mais confortável e mais a cara de verão, impossível. Aposte nas combinações com gladiadoras, elas estão muito em alta e dão um up no look.

Macaquinho2

Com tênis: o queridinho do momento, principalmente se forem brancos, transforma o seu look com macaquinho e deixa com uma cara de despojado, mas ao mesmo tempo fashion. Adorei a combinação com All Star de cano alto, eles também estão super em alta.

Macaquinho3

Com salto: engana-se quem pensa que os macaquinhos só podem ser usados de dia e com rasteirinha. Combina-los com um salto alto, pode ser a solução perfeita para aquela festa no fim da tarde ou até mesmo jantar em um restaurante. Dica: como o verão está chegando, opte pelos saltos anabelas, eles são a cara dessa estação e ainda são mega confortáveis.

Viram só como os macaquinhos são super versáteis e combinam com quase tudo?! Vale a dica, principalmente se tiverem indo para a praia no fim do ano.

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.