Olá meninas!

Vocês perceberam como a moda tem investido no conforto nessas últimas tendências? Eu particularmente estou amando isso. E seguindo essa vibe, hoje resolvi compartilhar com vocês uma sandálinha que está voltando com tudo. Sei que algumas de vocês vão torcer o nariz para ela, mas não ignorem esse post não viu! Vale a pena dar uma chance para a Birkenstock ou como carinhosamente chamada: Birkens.

Tendencia- Birken

A Birken foi criada por Karl Birkenstock em meados da década de 60 e, seu objetivo principal era para o uso das pessoas que tivessem problemas ortopédicos, mas com o passar do tempo foi adquirida pelas fashionistas, começando pelas hippies e agora atingindo o mundo.

Foi sucesso total no anos 90, e me lembro também delas aparecem um pouco ali por 2011 e nesse ciclo que vive o mundo da moda, voltaram com tudo pro verão 2015-2016!

Por ser diferente do normal, acaba sendo difícil de acostumar. Como nesse caso vale imagens valem mais do que palavras, pesquisei a internet inteira atrás de fotos inspirações que provem para vocês como pode sim montar looks lindíssimos com essa sandália e o melhor, funciona com vários estilos e ocasiões. Se o seu trabalho for mais tranquilo, rola até usar num office look sem perder a classe hahahah

Dessa vez separei os looks em dois grupos, os mais arrumadinhos e os mais despojados! Achei todos lindos e espero que sirvam de inspirações para vocês.

Tendencia-Birken2

Tendencia-birken3

Além dos modelos originais feitos pela empresa alemã, várias marcas estão criando suas versões. Tem lisas, estampadas, metalizadas, coloridas, chamativas, básicas… De tudo quanto é forma, basta procurar a que mais lhe agrada e usar de maisss!!! Garanto pra vocês que veremos muito delas por ai em breve.

Tendencia-birken4

Deixem nos comentários suas opiniões, acham bonito? Estranho? Usariam??? Beijos e até a próxima semana.

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Victória, tenho 20 anos e sou de Blumenau, cidade linda do interior de Santa Catarina. Estou cursando o quarto semestre de jornalismo na FURB e não me vejo em outra área!