Strappy-Bra

Oi meninas, tudo bem por ai?

Vocês lembram da época em que era brega e vulgar usar o sutiã aparecendo? Até tentaram as alcinhas de silicone, mas além de horríveis, não adiantavam em nada (agradecemos juntas por ter passado, amém!). Nós mulheres, sabemos o trabalho que dava para achar um sutiã que se encaixasse perfeitamente com blusas de alcinha, abertas ou muito decotadas. Eis que a moda resolveu facilitar um pouco a nossa vida e lá por 2011 entrou em alta a transparência, não teve mais jeito, o sutiã era obrigado a aparecer. Não demorou muito e veio às blusas cavadas, onde o mais da hora era escolher sutiãs bonitos, como os de renda, para aparecerem nas partes cavadas da blusa. E agora, vim trazer para vocês mais uma novidade: O strappy bra.

Para quem ainda não tá ligada, é um sutiã/top com tiras que criam desenhos geométricos na pele e devem ficar a mostra, principalmente na parte do colo e nas costas. Eles tem o poder de transformar qualquer look básico em estiloso e se você ainda tem receio de ficar vulgar, basta optar por um top mais discreto junto com uma blusa menos decotada.

strappy-bra2

Nos lookbooks das marcas já esta bombando e como se não bastasse, ele foi presença confirmada no SPFW! Usado por ninguém mais ninguém menos que a top Gisele Bündchen em seu tão comentado último desfile, representando a marca Colcci. Nas ruas confesso não ter visto muito, mas garanto a vocês que essa moda vai pegar, ainda mais nesse verão já conhecido que vem chegando no Brasil.

strappy-bra3

Separei alguns looks para já ir inspirando vocês, como podem ver, ele é muito versátil e é possível adapta-lo a todos os estilos! Podendo usar com blusas suuuupeeer abertas, decotadas, transparências, vestidos, macaquinhos, como top, como sutiã, no inverno, no verão…

strappy-bra4

Quem aprova também é atriz Bruna Marquezine, que ousou com um modelo de top strappy bra em seu look para o Lolapalooza:

strappy-bra5

Já tem várias lojas, principalmente online, começando a vender seus modelos. Mas se quiserem economizar, nesse vídeo é ensinado a fazer um modelo do strappy bra, está em inglês mas pelas imagens é muito fácil entender!

E vocês, o que acharam dessa nova tendência? Usariam? Deixem nos comentários. Beijinhos e até a próxima semana!!

Facebook Comments

Related posts:

Meu nome é Victória, tenho 20 anos e sou de Blumenau, cidade linda do interior de Santa Catarina. Estou cursando o quarto semestre de jornalismo na FURB e não me vejo em outra área!