O New York Fashion Week já acabou, mas as semanas de moda estão apenas começando. Gostaria de ter postado todos os dias falando das tendências mais marcantes, mas infelizmente a rotina não permitiu.

tendencia-black-and-white

O que eu mais gosto dos fashion weeks, é que podemos saber, antes de chegarem nas lojas, tudo o que vai virar tendência. Analisei vários desfiles e uma das apostas para a primavera verão 2016, serão o combo preto e branco. Sim, eu sei que essas duas cores são super fortes e na verdade nunca saíram de moda, mas nessa temporada elas se reinventaram.

Blackandwhite-tendencia

Pode reparar que na maioria dos desfiles, as peças assimétricas dominaram, seja nos coletes, blusas e até nos casacos. Mas afinal, como montar um look com essa mistura p&b sem parecer uma senhora? Simples, misture com peças modernosas, como foi o caso do desfile Hood by Air, a sandália gladiadora e a blusa ombro caído estão super em alta, com isso o look não ficou too old.

Tendencia-peb

Olha só como é muito fácil adaptar uma tendência no seu dia-a-dia, peças básicas, cores coringas e looks cheios de estilo. O bom do famoso combo preto e branco, é que ele combina tudo e é ótimo para aqueles dias que acordamos sem inspirações.

Quem também ama essa tendência? Vai aderir?!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.