Olá meninas!

Hoje trouxe pra vocês uma dica de um produto cheio de qualidades. É um dos melhores delineadores em gel na minha opinião: o delineador 77 da Inglot. No mercado existem “n” opções, mas, em geral, é bem difícil encontrar algum que não tenha defeitos em sua composição, aplicação, ou durabilidade.

dica-de-expert

Para começar, o delineador da Inglot é um dos mais pretos que existem. Ele tem um efeito total black, que muitas de nós procuramos. Francamente, não existe coisa pior do que aquele delineador fraquinho, que fica diluído na pele e não define nada. A pigmentação é realmente power e deixa tudo beem preto.

A outra dádiva exercida pelo Inglot é a transferência do produto totalmente nula. Sabe quando passamos o delineador e ao abrir os olhos o traço fica marcado na pálpebra superior? Esse deslize não acontecerá com mais ninguém, inclusive com aquelas que têm a pálpebra gordinha.

O fato de ele não transferir implica em uma secagem bem mais rápida que o normal. Para aplicar é preciso ter precisão e manejo. Se houver demora, o produto seca e a aplicação pode ficar comprometida… E a preparação da pálpebra é muito importante – deixá-la bem opaca e distante de oleosidade – facilita o traço.

dica-de-expert2

Vale lembrar também que o produto é prova d’água e não sai por nada nesse mundo! Por isso, um bom demaquilante fica responsável por removê-lo.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado! O delineador 77 da Inglot não é encontrado facilmente aqui no Brasil. Mas em lojas online vocês com certeza vão achar! É só dar uma “googlada”!
Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!