Preciso confessar que 3 em cada 5 lojas que entrei em Miami, todas estavam vendendo t-shirts no estilo camisetão para usar como vestido mesmo. Eu super aderi a tendência, adoro que ela é mega comfy e ao mesmo tempo bem estilosa.

Por ser uma peça despojada demais, tem gente que tem medo de ousar ou não sabe usá-la mesmo. Fiz um TOP 5 de looks para você se inspirar e aderir seu camisetão para ontem!


Foto: Nasty Gal

Essa primeiro look é um dos meus estilos favoritos, assimétrico e com tênis de cano alto. Para deixa-lo mais arrumado, é só trocar o tênis por uma rasteirinha, jogar uma jaqueta de couro, vários acessórios e pronto, ótimo para sair a noite.


A jovem designer, Isabela Matte, usou o modelo assimétrico, que por sí só já é bem estiloso. Gostei que ela misturou duas tendências completamente opostas e que se deram super bem, o chapéu estilo boho e o chinelo Adidas mais relax. Vocês podem encontrar um vestido igual o que ela usou, na loja online que leva seu nome. AQUI


Eu amo de paixão o estilo da blogueira americana, Julie Sariñana. Ela sabe como ninguém, montar looks estilosos e com peças básicas. O camisetão que ela usou era super simples, o que fez ele ficar com cara de descolado, foi a camisa amarrada na cintura, o tênis e a bolsa que serviu como um acessório. Dica: com All Star de cano alto esse look ficaria ainda mais bonito!


Sim, parece uma saia e uma blusas mas é na realidade um vestido mesmo. Aliás, ótima dica, por isso achei legal compartilhar. A modelo estava usando um vestido assimétrico, muito parecido com o da Isabela Matte, e para dar uma diferenciada, ela apostou no moletom e coturno para transformar o look e deixa-lo mais invernal. Eu amei!


Vocês sabem que eu sou viciada em camisas xadrez, tenho várias no meu armário e não me canso delas. Nesse dia, usei meu camisetão para ir a faculdade e recebi vários elogios. Um outro vício meu, é esse tênis Vans de cano alto, quando bati o olho nele na loja pensei: preeeeciso dele! O estilo que eu montei ficou mais skater/despojado, ótimo para o dia-a-dia. Aprovada?

Vocês curtiram essa tendência, ou acham despojada demais?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.