O nosso hotel de Miami foi fechado super de ultima hora, poucos dias antes de embarcarmos. Pesquisei vários na internet, mas os que gostava ou estavam muito caros, ou ficavam um pouco distantes. Vi que bastante gente comentou no vlog, em que eu faço um mini tour pelo nosso quarto, perguntando qual era o nome do hotel por isso decidi fazer um post mais explicativo.

Mondrian-South-Beach

Na minha opinião, a melhor localização para se hospedar em Miami é em Miami Beach ou próximo. Lá as lojas e restaurantes ficam abertos até um pouco mais tarde, é bem próximo da Lincoln Road e da praia. O hotel que ficamos hospedados, o Mondrian, fica de frente para a baía e não para praia, mas como já tinhamos ido para Bahamas antes, praia não era nossa prioridade.

Mondrian-South-Beach2

Nós adoramos nos hospedar lá, nosso quarto era uma espécie de studio, tinha uma pequena cozinha super equipada até com fogão. A decoração do hotel é toda moderna e lembra muito o estilo do Philippe Starck. A piscina também era maravilhosa, e o bom é que fechamos por um preço excelente, tudo na Tam Viagens mas vocês podem conferir no Booking os valores.

Mondrian-South-Beach3

Adoramos a badalação do bar também, música boa, pessoas jovens super bonitas e descoladas, vale super a pena se hospedar lá, fora que fica bem próximo da Lincoln Road!

Endereço:

1100 West Avenue
South Beach, FL 33139
305 514 1500

Fotos: TripAdvisor e Ana Carolina rs!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.