Preparam-se, tenho várias dicas legais para compartilhar com vocês de Miami. Aliás, o assunto viagem é um dos meus preferidos aqui do blog.

Eu adoro Miami há bastante tempo, mas de uns anos para cá a cidade se transformou, inauguraram vários restaurantes legais, lojas, e muitas opções de passeios. Confesso que eu nunca tinha ido no bairro de Wynwood, e hoje em dia ele está super famoso por causa das paredes grafitadas.

Wynwood-Walls

Para quem não sabe, o WynWood Walls, há alguns anos atrás, era um lugar super vazio e cheio de galpões grandes. Até que Tony Goldman, visionário das artes, convidou alguns amigos grafiteiros para darem um up no bairro, transformando as paredes simples, em grafites super legais e descolados. Hoje em dia, Wynwood se transformou em um grande local que atrai vários turistas de todas as partes do mundo.

Wynwood-Walls2

Dica: domingos e segundas feiras não são dias legais para se visitar o Wynwood Walls, tem muitos restaurantes e lojas fechadas.

No dia em que fomos, almoçamos no famoso Kitchen & Bar, que fica bem no burburinho, bem próximo das paredes mais famosas. A comida é boa, bem no estilo tapas , pouca quantidade e para ser dividida. Endereço: 2550 NW 2nd Ave

Para quem for de carro, como a gente, não se preocupe pois existem vários public parkings onde você paga pelo numero de horas que vai ficar no lugar.

DCIM100GOPRO

Por onde começar: os principais muros estão entre as ruas NW 25h e NW 26th. Outra dica, é que todos os segundos sábados do mês, acontece um evento que reune vários food trucks e DJS. Infelizmente não fui, mas fiquei super curiosa, para saber mais detalhes do Second Saturday Art Walk, é só acessar o site deles.

Gostaram do post? Quem ai já foi para Wynwood Walls também?!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.