Olá meninas!

O post de hoje é sobre o adereço de make que mais causa polêmica entre amadoras e experientes: os cílios postiços. Nos dias de hoje, com o advento da internet e a democratização da informação, praticamente todas as mulheres têm acesso ao antes desconhecido mundo da maquiagem. No entanto, os cílios postiços não são tão temidos como antes. Há um tempo atrás, somente quem usava eram atrizes de cinema e das mais famosas novelas.

As mulheres estão cada vez mais dispostas a ousar e criar novas maneiras de impor personalidade. Os cílios são aliados dessas atitudes e podem transformar uma make simplesinha em algo beeem impactante.

Muitas dizem que os cílios são pesados demais e que tiram toda a naturalidade do rosto. Eu penso o contrário, sou extremamente a favor dos cílios postiços e, na minha opinião, eles são responsáveis por makes muitas vezes naturais. Um exemplo é a nossa amada Kim Kardashian, que aposta em tudo bem minimalista e o mais suave possível usando mega cílios que parecem ser seus. Então eu afirmo e reafirmo – para quem ainda tem receio: usem e abusem dos cílios! Depois não digam que a make de vocês nunca fica como as das celebrities (sim, o segredo é o postiço!).

Bom, vamos ao que interessa. A dica de hoje é sobre a marca de cílios postiços I-ENVY by First Kiss, mas muitos chamam só de First Kiss. A marca é importada dos Estados Unidos, mas é facilmente encontrada em farmácias e lojas de cosméticos aqui no Brasil.
A marca tem várias “gamas” de cílios, cada um com uma função. São ótimas opções para cada tipo de necessidade. Vale lembrar que dentro de algumas das gamas existem aproximadamente quatro modelos de cílios, enumerados de 01 a 04.

Linha Accent:
Os cílios da linha possuem a função de realçar o olhar. São os famosos cílios de canto e confrontam a teoria de que cílios postiços sempre são “escandalosos”.

Cilios-posticos

Linha Au Naturale:
Essa é a minha favorita! Os cílios possuem cerdas bem suaves que confundem-se com as dos cílios verdadeiros. São os cílios “ideais”, “na medida” ou como queiram chamar. O que eu mais gosto é o Au Naturale 03.

Cilios-posticos2

Beyond Naturale:
A linha Beyond possui cílios com fios curvados, imitando cachos de cílios naturais. Muitas mulheres não sabem, mas existem aquelas que possuem fios levemente ondulados e irregulares.

Cilios-posticos3

Diva:
Os cílios são levemente dramáticos, porém com separação entre as cerdas. Excelente para aquelas que querem um olhar um pouco mais pesado, porém sem exageros.

Cilios-posticos4

Double Layer:
São cílios com tamanhos irregulares que dão a impressão de duas camadas de cerdas. Ideais para ocasiões noturnas que exigem mais atenção.

Cilios-posticos5

Hollywood:
São cílios bem volumosos e não tão longos. A extremidade externa é maior que a interna e dá a impressão de olhos mais puxados.

Cilios-posticos6

Juicy Volume:
Cílios densos com grande quantidade de cerdas. Produz a impressão de muitas camadas de máscara.

Cilios-posticos7

Velvet:
Cílios também com grande quantidade de cerdas, porém com as pontas menos densas e ar de leveza.

Cilios-posticos8

Wispy:
Adicionam comprimento aos cílios naturais de maneira pouco artificial.

Cilios-posticos9

Bom meninas, peço desculpas pelo tamanho do post. Minha intenção não foi cansar vocês, mas sim, informa-las o máximos possível sobre uma forma excelente de melhorar suas técnicas de make. É um incentivo ao uso de cílios postiços, eles fazem toda diferença. A marca é fácil de encontrar em farmácias físicas e em lojinhas virtuais. O preço é em torno de R$20,00. Vale muito a pena!

Um beijo!

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!