É impressionante, contamos os dias para ficarmos de férias e quando chega, muitas vezes ficamos no tédio e sem fazer nada. Isso sempre acontece comigo, principalmente quando todos meus amigos estão viajando por isso, sempre recorro a vídeos no Youtube e novas séries no Netflix para o tempo passar mais rápido.

Fiz uma enquete no Snapchat (add lá blogfsandwich), e vocês me indicaram várias séries legais, dentre elas comecei a assistir Grey’s Anatomy e estou completamente viciada. Pensando nisso, fiz uma lista de seriados para você aproveitar melhor seu tempo nas férias.

1. Orange is The New Black: não precisa nem de descrição, minha série preferida de todos os tempos. Sei que algumas pessoas tem preconceito por ter várias lésbicas e algumas cenas quentes, mas é muito divertido. Sucesso nos Estados Unidos, OITNB conta a história de Piper, uma garota classe média alta que vai presa por transportar uma maleta de dinheiro vindo do tráfico de drogas da sua ex namorada, Alex Vause. No início parece bem difícil se adaptar aos costumes da prisão, fazer amizade com as outras garotas, mas depois Piper tira de letra. Super indico, vocês vão viciar, assim como eu!

2. Once Upon a Time: apesar de já ter indicado aqui no blog, vale a pena mencionar novamente. De nome, você acha que a série é meio bobinha por estar relacionada a contos de fada, mas não, totalmente ao contrário. Tudo começa quando Emma Swan, retorna a cidade de Storybrooke que estava sob um feitiço da rainha má, os personagens não lembram quem são e o tempo está parado, só ela pode salvar a vida de um deles e quebrar o feitiço.

3. Grey’s Anatomy: apesar de antiga, a série começou a ser passada na televisão em 2005, e mesmo começando a assistir agora, estou encantada, é muito legal de assistir! O drama se passa num hospital cirúrgico em Seattle – Washington, em que alguns colegas foram fazer residência após a faculdade de medicina. A série conta as dificuldades da profissão, a vida amorosa dos personagens e todos os problemas que passam. Ah, o melhor de tudo, tem 10 temporadas, não acaba nunca! haha

4. Modern Family: com duração de 22 minutos, essa série de comédia conta a história de algumas famílias. Jay é um homem de 62 anos, casado pela segunda vez, tem dois filhos do primeiro casamento, Claire e Mitchell, ambos mais velhos. Claire é dona de casa, também casada e tem três filhos. Já Mitchell, é gay, vive com outro homem e tem uma garota asiática adotada. A história conta a relação dessas famílias e como eles se relacionam.

Gostaram das dicas? Alguém já assistiu alguma dessas séries?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.