Olá meninas!

O post de hoje é uma dica muito prática, eficaz e de qualidade. Sim, além de nos preocuparmos com os produtos que usamos para construir a maquiagem, devemos dar atenção àqueles que têm a função de “demaquilar”.

Um artifício rápido e que ajuda muito na hora de retirar o grosso da make, é o lenço demaquilante. Com uma gama ampla de marcas disponíveis no mercado, esses lencinhos muitas vezes não são bons. Como boa entendedora do assunto (e cobaia experimenta-tudo), já utilizei várias marcas e não dei certo com muitas delas.

O primeiro aspecto que se deve observar em um lenço demaquilante, é a quantidade de umidade que ele carrega. É muito importante que ele seja bem molhadinho, facilitando o deslize na pele. Se ele for seco, pode machucar a pele que ficou exposta à maquiagem durante um tempo. Bem como a umidade, é primordial que o líquido demaquilante contido no lenço não irrite a pele e nem provoque sensação de ardência. Ele pode perfeitamente ter um efeito refrescante, mas nunca provocar queimação e vermelhidões no rosto.

demaquilante-softys

Depois de todas essas exigências e blá blá blá, tenho que falar, enfim, sobre o produto. Trata-se dos Lenços Demaquilantes da Softy’s. Não tenho muitas coisas da marca, mas sei que depois que experimentei os lenços, nunca mais comprei outros. Ele desliza com facilidade, não arde e é bem molhadinho. Tudo de bom! Sempre pensamos em marcas mais famosas, mas, para, esses são os melhores! Recomendo super! É fácil de encontrar em farmácias, eu sempre compro na drogaria São Paulo.

Ah, é importante lembrar que existem outros dois tipos de lenços da mesma marca! O que eu estou recomendando é aquele acima, os outros eu nunca experimentei e são estes aqui:

Softys-demaquilante2

É isso meninas! Espero que comprem e usem muito!

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!