Confesso que cabelo não é um dos assuntos que mais comento no blog, mas eu adoro pesquisar produtos e truques novos para repetir em casa. Depois do beach waves, venho notando que as ondas naturais tem conquistado o coração das artistas do momento. Na realidade, ele não é tão diferente do efeito praia, o que muda é que as ondas são maiores, mais bagunçadinhas e menos enroladas.

natural-waves

Mas afinal, como conseguir esse efeito? Segundo o cabeleireiro Anh Co Tran, famoso por fazer essas ondas naturais bagunçadas, o truque é fazer cada mexa do cabelo com o babyliss em direções de lados opostos. Para fazer com o que baby dure mais, coloque um pouco de laquê e amasse com as mãos. Voilá! No vídeo dá para entender melhor:

Além do babyliss, vi umas meninas usando a chapinha para conquistar esse efeito, também fica super natural e messy. Dizem que o segredo do cabelo da Kim Kardashian é esse!

Não posso negar, aprendi a usar o babyliss de verdade ano passado, antes sempre me queimava ou o cabelo ficava marcado e feio. Sei que quando fazemos sozinha é mais difícil, mas o truque que ajudou para mim, foi segurar ele na vertical com a base para cima e não usar o clips.

messy-hair

Estou apaixonada por esse efeito, e o melhor é que ele fica bonito em todos os tipos e tamanhos de cabelo, principalmente para aquelas que tem long bob. Alguém aí já fez esses truques? Ah e me contem, qual é o babyliss favorito de vocês?! Estou super na dúvida se vale a pena comprar um da Hot Tools. Alguém tem?

✨A little sparkle to my step with @lolitablushoes #chicalolitablu ✨💖💖

A photo posted by Olivia Palermo (@oliviapalermo) on

#AlliHave GLAM #JLoVegas

A photo posted by Jennifer Lopez (@jlo) on

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.