Semana passada chegou aqui em casa, o BBcream para rosto, que eu já indiquei em vídeo, e o para a região dos olhos, ambos da L’oréal.

Confesso que eu nunca tinha visto BBcream para olhos, mas pelo o que lí na embalagem, ele serve como uma espécie de corretivo mas com cinco benefícios: hidrata a pele, ameniza olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele.

BBcream-olhos

Decidi testa-lo por uma semana, e as conclusões que tive foram as melhores, ele realmente dura bastante tempo na pele e tem uma cobertura média/alta para olheiras. A minha cor é a média, e o melhor de tudo é que ele custa apenas R$22 e vende em todas as farmácias.

bbcream-loreal

Viram a diferença? Achei muito notável. O que eu mais gostei, é que como tenho pele seca e uma alergia debaixo dos olhos, ele hidrata e não deixa craquelar o produto. A única coisa chata, é que você aperta e sai muito produto, por isso a minha dica é espremer a embalagem uma vez para usar nos dois olhos. Fora isso, super indico para usar no dia-a-dia, principalmente se for passar o dia inteiro com ele na pele e sem retocar.

Gostaram da dica? Quem já usou também?! Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.