Semana passada chegou aqui em casa um dos livros que estava mais ansiosa para ler, o Girl Boss. Escrito pela americana Sophia Amoruso, CEO da loja online que vale 100 milhões de dólares, Nasty Gal. Nele Sophia conta um pouco mais sobre sua carreira, como começou com a loja e da várias dicas para garotas como ela, que desejam ter seu próprio negócio.

girl-boss-licoes

Estou adorando o livro, leitura fácil e é daqueles que você lê 50 páginas em um dia. Anotei algumas das dicas para você ser uma verdadeira #Girlboss!

1. Trabalhar é algo que temos que fazer, então que seja algo que você goste, porque o tédio não é o estado natural de uma #Girlboss!

2. Como #Girlboss você assume o controle e aceita a responsabilidade.

3. Trate seus pensamentos como trata seu dinheiro: não desperdice.

4. Se você é péssima na escola, não deixe que isso acabe com seu autoestima. Isso só significa que seus talentos estão em outras coisas, então aproveite a oportunidade para descobrir em que você é boa e encontre um lugar onde possa crescer.

Ficaram curiosas para aprender as dicas de como ter seu próprio negócio?! Só comprar o livro haha. O meu custou R$39 na Livraria Cultura.

Foto: Not Your Standard

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.