O Eataly, para quem não sabe, é o maior mercado de produtos italianos do mundo. Além de poder comprar, existem alguns restaurantes e quiosques de comidas e doces dentro dele, inclusive o famoso Nutella Bar. Ao todo, existem 29 lojas pelo mundo, a maioria na Itália e, essa será a primeira aqui no Brasil, em São Paulo. Ahhh, a data oficial de abertura ao público é semana que vem, 19/05 a partir das 11:30.

Eataly-Brasil

Ontem rolou um tour explicativo com direito a degustação, – sim, eu pirei hahah -, para a imprensa e eu fui uma das convidadas para mostrar tudo com exclusividade para vocês, uhul! Já tinha visitado o Eataly de Nova Iorque, aliás, parada super obrigatória, mas fiquei muito impressionada com o tamanho desse de São Paulo, são três andares gente!

Eataly-sp2

Para os fanáticos por gastronomia, terão alguns cursos ministrados lá mesmo, demais né?! Outra coisa que eu amei, foi o fato de vários produtos serem fabricados lá mesmo, massas, pães, cerveja e até mesmo queijos.

Anotaram a dica? Para quem não for de São Paulo já sabe né, não deixa de conhecer o Eataly.

Endereço:

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1489, São Paulo-SP – Fone 11.3279-3300

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.