As botas over the knee, aquelas que ficam acima dos joelhos, estão na moda não é de hoje, e eu percebo que a cada estação as mulheres vem aderindo mais esse item em seus guarda-roupas. Como ela chama muita atenção, as vezes ficamos na dúvida de como usa-las e é por isso que eu vim fazer esse post hoje! hahaha

Over-the-knee

Além de usar as botas over knee com roupas arrumadas, tenho percebido que o estilo casual vem sendo o preferido da mulherada. Elas estão usando com vestidos básicos, calças e até mesmo shorts jeans. Eu amo, acho que fica super despojado e estiloso. Viram que rola até mesmo se a bota for de salto?! Acho que o segredo é não exagerar nos acessórios e nem na estampas, já que a bota por sí só chama super atenção.

over-the-knee2

Já com os looks mais arrumados, como saias e vestidos, o legal é sempre deixar um pequeno pedaço da perna aparecendo, se não a bota vai achatar o corpo e deixar-nos com aspecto de baixa. Outra dica, essa vai especialmente para as baixinhas como eu haha, é optar pelo modelo over the knee com salto e usar com roupas pretas, super alonga a silhueta.

Vocês curtem essa tendência ou acham que já passou?!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.