Oi meninas!

Hoje o post é sobre um produto que está em evidência no mercado de maquiagem: o batom líquido matte.

A primeira versão foi desenvolvida pela Lime Crime, que os batizou de “Velvetines” por terem uma textura aveludada e extremamente sequinha. É como se um tecido envolvesse os lábios.

O sucesso foi estrondoso, principalmente entre as maquiadoras gringas, e desde então, algumas marcas nacionais e internacionais desenvolveram produtos semelhantes a essa maravilha.

Eu estava muito curiosa para experimentar, por isso resolvi escolher uma marca e fazer review para vocês. Uma amiga me contou há algumas semanas atrás sobre o lançamento dos líquidos matte da Quem Disse Berenice. Gostei muito e resolvi ir atrás.

A Quem Disse é uma marca que adoro e faz produtinhos fofos de boa qualidade. Eu escolhi as duas cores que mais gostei e achei mais versáteis: o Nudelili e o Vermeli.

O Nudelili é um nude puxado para um “coral queimado” (se é que existe esse tom, hehe). Ele é muito lindo, a cobertura é extremamente regular, não mancha e o efeito mate é power!

Resenha-batom-liquido4

O Vermeli é um vermelho aberto e bem sóbrio. Não é muito alaranjado e nem muito “para o vinho”. É aquele tom de vermelho ideal, sabe? A sua cobertura, assim como a do Nudelili, é bem uniforme, não mancha e seca muuuito!

Resenha-batom-liquido5

Resenha-batom-liquido6

Já vi muitas reclamações em relação à aplicação desses batons. Alguns reviews de outras marcas dizem que é um pouco desconfortável, pois eles secam rápido e acabam manchando os lábios. A minha impressão sobre os da Quem Disse foi a melhor possível. Para aplicar precisei de uma única molhada no pincel e a velocidade com a qual ele seca é certeira: dá tempo de cobrir o lábio todo sem manchas. E ah, uma única cobertura é suficiente para que ele fique pigmentado como nas fotos.

Resenha-batons-quemdisse

Minha visão geral desses batons é: vale muito a pena! No quesito qualidade ele é muito digno, e do custo benefício nem se fala: apenas R$29,90 cada um! A cartela de cores é ampla, tem umas mais lindas que a outra.

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado!
Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!