Primeiramente, não me matem pelo meu sumiço ontem aqui no blog, estou super brava comigo mesma. Para quem está me seguindo no Insta (@blogfsandwich), sabe que ontem foi dia de dois eventos: o photoshoot da Honey Pie e o lançamento da nova coleção Arezzo. Entre alguns atrasos e outros, cheguei em casa super tarde e ainda tive que terminar um trabalho da faculdade, ou seja, não consegui terminar de editar o vídeo e nem de escrever post. Espero que vocês me perdoem, porque ainda não estou tão acostumada com essa vida blogger + faculdade + vida pessoal haha!

Fuçando uma revista com dicas de onde comer em Orlando, meu pai encontrou a indicação do Amura, um restaurante japonês com rebata (aquela chapa que as pessoam sentam em volta). Não deu outra, logo fizemos a reserva para comemorar o aniversário da minha mãe, afinal, falou em japa, tô dentro! hahaha

Amura-orlando

Existem dois ambientes, o do restaurante normal, e uma outra sala onde tem as robatas/chapas. Optamos pela segundo opção, já que estávamos em um grupo de 8 pessoas e seria mais diferente.

Amura-orlando2

Quem opta pela robata, pode escolher as entradas e sushis do cardápio normal, mas deve selecionar qual carne, frango ou peixe e acompanhamentos, para o sushiman grelhar. No cardápio da para entender melhor, AQUI.

Escolhemos filé mignon, com um arroz de ovos e legumes, tudo pode ser dividido e é feito na nossa frente! Conclusão: AMAMOS o restaurante, muito bom para fugir daquelas redes americanas que tem em todos os lugares. Para quem estiver indo, vale a dica! Gostaram da dica?

Endereço:

Plaza Venezia, Publix Super Market at Plaza Venezia,
7786 W Sand Lake Rd, Orlando

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.