Enquanto aqui no Brasil a gente só se preocupava com o carnaval, lá fora o assunto do momento eram as semanas de moda. Começando pela NYFW, London Fashion Week, Milan Fashion Week e já já a Paris Fashion Week. Fiz uma seleção de tendências que mais gostei dos desfiles da LFW, e que são super fáceis de se adaptar ao nosso dia-a-dia.

tendencias-lfw

1. Gola alta/godê: não sei se sou só eu, mas sempre que penso nesse tipo de blusa, me lembro da Kylie Jenner. Vai ver, porque né, ela está sempre com blusas assim haha. Vários desfiles apostaram nessa tendência, e eu sou super adepta, acho que dá uma alongada no corpo. Engana-se quem pensa que só podemos encontra-las nas blusas de frio, tem vários croppeds super bonitos por aí com esse tipo de modelagem e manga curta.

2. Bolsas divertidas: sou fã! Bolsas e clutches com desenhos, chaveiros grandes, mensagens e muito colorido, foram as apostas de vários looks street styles e do desfile da Anya Hindmarch. Acho a idéia muito bacana, ainda mais se for para complementar algum look todo básico ou com cores sóbrias.

3. Tendência gypsy/boho: sim, ela está de volta e com tudo! O desfile da Burberry estava lindo, cheio de estampas étnicas e muitas franjas. Essa pegada gypsy, assim como boho, é super despojada mas ao mesmo tempo chic. Vale apostar nas botinhas, chapéus e saias de franja.

Quem também se identifica com essas tendências?!

Fotos: Style.com, Vogue Uk

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.