Sei que muitas pessoas pensam que se vestir no frio é uma tarefa super difícil, mas para mim não, eu AMO temperaturas abaixo de zero, me sinto chic haha! Nesse dia fomos bater perna por museus, ruas e lojas, claro, por isso sempre opto por roupas confortáveis.

Sou a louca dos casacos de frio, juro, coleciono vários deles e sempre quero comprar mais um. Mãe espero que você não tenha lido isso HAHA! Dessa vez arremetei esse verde-musgo com capuz de pelinho super fofo, e vocês não tem ideia o quanto ele esquenta, comprei em uma mega promoção da Zara e saiu por $70 dólares, pasmem! Combinei ele com o moletom divertido, a saia de couro para ficar mais arrumada, e Ugg nos pés, porque afinal ninguém aguenta passar frio nos dedinhos.

look-de-frio

look-de-frio4

look-de-frio2

look-de-frio3

Casaco: Zara | moletom: Topshop | saia de couro: Lelis Blanc | bota: Ugg | gorro: Urban Outfitters

Esse dia estava fazendo -5 graus, não passei o MENOR frio, o truque é usar blusa térmica por baixo de tudo e duas meias grossas. Gostaram? Básico mas estilo néam?!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.