Quando a gente pensa em Disney, antes do Mickey, a segunda coisa que vem na nossa cabeça é: porcarias, hambúrguer, batata frita, hot dog… haha, não sei na de vocês, mas pelo menos na minha é assim. E quem conhece lá, sabe que não é mentira, fica difícil manter a dieta e comer super bem nos parques. Eis que em 2010, por um acaso, sentamos em um restaurante meio thai-asiático no Animal Kingdom, que parecia ter uma comida super gostosa e tcharam… estávamos certos, aquele lugar era MUITO BOM!

O restaurante se chama Yak & Yeti e tem de tudo, desde buffalo wings com molho doce (muito bom!), até pratos com arroz de jasmim e carnes. A localização dele é bem próxima do brinquedo River Rapids e no caminho até a Expedition Everest, no site tem o mapa.

yak-yeti-orlando

Eu sou assim, quando como em algum restaurante muito bom, todas ás vezes que volto para o lugar, PRE-CI-SO comer lá denovo. Sim, voltei lá em 2013 e agora esse ano. Sei que comida asiática não agrada todos os gostos, mas para quem gostar, vale super a pena, assim sai um pouco daqueles fast foods. O preço da comida é mediano, mas dá para dividir todos os pratos tranquilamente.

yak-yeti-dica

Para fazer reservas e conhecer um pouco do menu, clique AQUI.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.