Eu avisei para vocês que ainda tinha muitos posts para fazer sobre a viagem haha, é tanta dica que quero dar, que acabo até me perdendo! Como vocês já devem saber, sou uma #Disneyníaca e amo muito falar sobre aquele lugar então não poderia deixar de indicar o hotel que fiquei dessa ultima vez. E sim, já estou morrendo de saudades de lá =(

Já fiquei hospedada em hotéis normais, fora do complexo Disney, e dois dentro dele: o All Star Sports e o Disney’s Yacht Club Beach Resort. O primeiro é da categoria mais simples, nada sofisticado e, confesso que achei as instalações muito antigas. Já o segundo, é mais chic, mais familiar e da para ir a pé até o Epcot Center.

cabana-bay

Nesse ano, meu irmão queria ficar em algum hotel do complexo da Universal. Ele estava com dois amigos, por isso optamos pelo Cabana Bay, já que tem a opção de quartos com cozinha e sala, o que seria melhor, pois eles iam ficar sozinhos em um quarto. O hotel é super novo, instalações super boas, serviço excelente, piscina gigante e quarto ótimo, cama mega confortável!

cabana-bay2

O Cabana Bay é todo inspirado nos anos 50 e segue a categoria mais simples, por isso tem um preço bem melhor, comparado com os outros hotéis da Universal. Se hospedando lá, você tem direito a entrar uma hora antes dos parques abrirem ao público e ônibus de graça, saindo de 5 em 5 minutos, até o City Walk. Vale a pena comprar os ingressos dos parques, Universal e Island, que tem acesso quantas vezes quiser, várias vezes entramos só para ir em algum brinquedo e depois saímos para fazer outra coisa. Super indico, gostei muito mais do que ficar em algum hotel da Disney!

A reserva pode ser feita pelo site deles, ou em alguma agência de viagem.

Gostaram da dica? Vocês curtem posts de viagem?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.