Confesso que sou super chata no quesito séries, só assisto as que eu AMO mesmo. As únicas que assisti até o fim foram, Gossip Girl e Orange Is The New Black, sim, pasmem! Mas como estou de férias ainda, queria muito começar a ver alguma que eu me apaixonasse, por isso pedi a dica lá no meu Snapchat (add lá, blogfsandwich) e vários de vocês me indicaram Once Upon a Time. Para tudo, estou VI-CI-ADA, não consigo parar de ver.

once-uponatime2

A história se passa em uma cidadezinha chamada Storybrooke em Maine. Os habitantes, são na realidade personagens de vários contos de fadas conhecidos, mas por uma maldição da Rainha Má, acabam vivendo no mundo real e não se recordando de seus passados. A esperança que eles tem, é de Emma, filha da Branca de Neve, única que pode quebrar a maldição. Engana-se quem pensa que a série é bobinha, porque ela é na realidade uma mistura de drama com mistério, tem umas horas que da até medo haha!

Once-upon-a-time

Quem for começar a ver, foca nas vestimentas das personagens e nas maquiagens. Sério, os vestidos das princesas são TÃO perfeitos, que eu até estava desejando ter algum igual haha! Estou assistindo pelo Netflix, mas deve ter outros sites para baixar.

Gostaram da dica? Quem também assiste?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.