Uma das épocas mais esperadas do ano está chegando, o Carnaval, afinal o ano só começa de verdade depois dele. Não sei vocês, mas eu adoro esse feriado, além de muita escola de samba, tem vários blocos de ruas acontecendo por aí. Pensando nisso, resolvi ajuda-las na escolha das fantasias, que podem ser super improvisadas mesmo!

fantasias-bloco

1. Adorei a primeira fantasia no estilo mexicana. A única coisa que ela teve que comprar, foi o chapéu, porque a saia, é só pegar uma canga ou lenço com franjas.

2. Não entendi muito bem haha, só sei que achei legal a ideia de pegar alguma camisa do boy/pai e usar com uma boina e a gravata.

3. Minha favorita de todas, Minnie fofa. Gente, é tão fácil copiar essa fantasia, basta ter a orelinha, o resto é só improvisar, pegar uma blusa preta e uma saia/short vermelho.

4. Abacaxi feelings haha, nunca tinha visto uma fantasia assim. Pega aquele vestido da mãe, faz o verde da cabeça com uma cartolina e cola na tiara. Fácil né? Adorei!

Como essa época do ano faz muito calor aqui no Brasil, o ideal é usar fantasias mais leves e confortáveis. Sei que as vezes da preguiça de se fantasiar, mas é muito legal colocar algum adereço na cabeça, seja uma máscara, chapéu divertido ou até mesmo um óculos. Aqui em São Paulo, tem a rua 25 de Março, perfeita para comprar essas coisas, mas da para achar online também, achei esse site bem legal. Use a sua criatividade, vale fazer uma make bem chegay também, esse é o momento para usar sombras coloridas!

Fotos: Rio Etc e Pinterest

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.