Não é novidade que a irmã mais nova da família mais conhecida do momento, vem fazendo o maior sucesso por aí. Dessa vez não vou falar de seus lábios/batons – sim, todo mundo só fala disso – e sim do seu estilo que vem inspirando muitas garotas por aí.

Mas afinal o que seria um estilinho Kylie Jenner?! Haha, decidi chamar assim pois foi a maneira mais fácil de apelidar a tendência, que também é conhecida como free spirit. Muito cropped top, camisas xadrez, calças com elástico embaixo, jeans boyfriend bem destroyed, acessórios pelo corpo… aposto que vocês também tem visto muito por aí.

estilinho-kylie

Quando viajo, procuro sempre estar atenta as tendências, seja o que as pessoas estão usando na rua ou o que tem nas prateleiras das lojas. Fiquei chocada como essa tendência boho meio urban, vem conquistando o coração das gringas.

estilinho-kylie2

Fuçando meu Instagram, percebi que várias garotas que eu sigo, se encaixam nesse perfil de estilo. A Manu Gavassi é uma delas – já falamos de seu estilo AQUI, ela está sempre com uma gargantilha, shorts destroyed cintura alta e muito cropped top! Confesso que até eu me adaptei a essa nova onda HAHA, vocês verão por aqui!

O que eu mais gosto dessa tendência, é o hi-lo que podemos fazer. Exemplo: usar uma t-shirt surrada com uma saia de couro e um saltão, não fica demais e super estiloso?! A Forever 21 é uma ótima opção para comprar roupas nesse estilo, o melhor, sem gastar muito!

Gostaram?

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.