Oi gente!

Como vocês estão? Aproveitando muito as festividades do final/começo de ano? Eu adoroo essa época, principalmente para ousar nas maquiagens. Hoje trouxe uma inspiração ma-ra-vi-lho-sa que pode guiar vocês na hora da make: a incrível Emma Watson!

Eu sou suspeita para falar, porque sou muito fã dela como atriz e ícone de estilo. Ela realmente arrasa em tudo!

A Emma costuma usar maquiagens leves. Dificilmente veremos a linda com olhos bem marcados ou contorno intenso. Ela opta por tons pastel nos olhos e utiliza-os como o ponto de luz no rosto.

Make-Emma-Watson

Os blush pêssego está quase sempre presente, bem concentrado nas maçãs. Além de trazer suavidade, ele provoca um efeito ultra natural. As bochechas aparentam ser naturalmente coradinhas, estilo “estou envergonhada, rs”. Os batons nude e glosses discretos também são marca registrada de Emma. Esse artificio é outro aliado do acabamento clean.

Make-Emma-Watson2

O estilo da atriz é bem clássico com toques de modernidade. Mas o que predomina é a elegância e o requinte que ela traz em suas produções. Para ousar sem deixar de seguir essa linha, Emma também abusa dos batons mais escuros.

Make-Emma-Watson3

Os tons usados não são muito abertos. As cores geralmente são mais sóbrias e fechadas, para manter a atitude clássica. Como já discutimos aqui, com os olhos neutros podemos variar os batons e mudar a cara da maquiagem. Emma utiliza muito desse segredinho, e com os olhos quase sempre iguais, brinca com a coloração da boca.

Makes-da-Emma-Watson4

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado das maquiagens da Emma. Inspirem-se, porque com certeza ela é sucesso! O clássico nunca erra hein! O menos é mais, dessa forma ficamos com cara de rycas! hahaha

Beijooos!

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!