metas-2015

Olá pessoal, mais um ano que chegou ao fim, nem dá pra acreditar que 2015 está aí. Como sempre nessa época do ano, fazemos milhões de metas e desejos para o ano que irá começar, que na verdade, quase nunca se torna realidade, pois não nos esforçamos durante o ano para sair do papel, por isso, resolvi fazer esse post um pouco diferente do que costumo fazer. Fiz uma lista de coisas simples que pretendo tornar real em 2015 que não depende de mais ninguém além de mim, coisas que tornariam não só meu ano, como minha vida mais feliz.

Ser Saudável:

metas-2015-2

Parar de enlouquecer tentando conquistar o corpo perfeito, ser acima de tudo saudável, comer coisas que eu gosto e que irão fazer bem para o meu corpo, fazer exercícios para ficar mais bem disposta ao acordar, colocar uma boa música, correr e curtir o momento, sem me preocupar com quantas calorias preciso perder.

Dar valor aos pequenos momentos:

Metas-20153

Cuidar de quem cuida de mim, amar mais e ter certeza de que aquela ou aquelas pessoas saibam o quanto elas me fazem feliz. É tão difícil conhecer pessoas boas, com tanta inveja no mundo, as vezes esquecemos de dar valor a quem sempre esteve do nosso lado. Aprender a cultivar as amizades que nos fazem bem.

Cuidar do futuro:

Metas-20154

Me dedicar ao que gosto, fazendo cursos ou me esforçando ao máximo para fazer aquilo que gosto se tornar meu trabalho. “Trabalhe fazendo o que ama e nunca terá que trabalhar”, levo essa citação pra vida, não tem nada pior do que acordar e odiar a rotina do dia a dia.

Ser mais paciente:

Metas-2015-5

Paciência, paciência e + paciência, mesmo nos momentos mais estressantes, parar pra respirar e não dizer nada que possa me arrepender depois. Nossos pais são as pessoas que mais desejam o nosso bem no mundo(as vezes parecem as únicas), temos certeza de que sempre podemos contar com eles, então devemos fazer um esforcinho pra manter a paz o amor e a harmonia, ser mais amiga e menos filha.

Menos ON e mais OFF

Metas-2015-6

As vezes tenho a impressão de que a via passa rápido demais e perco a metade dela na frente de um computador. Em 2015 quero ter experiências novas, conhecer lugares ou simplesmente curtir mais momentos longe de todo esse mundo virtual, ficar mais com a família e aproveitar quem está do meu lado.

Um dia desses assisti um vídeo que me inspirou muito a fazer esse post e queria compartilhar com vocês:

Espero que tenham gostado. Beijos e um ótimo 2015 de realizações pra vocês.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.