Oi gente!

Hoje vim falar sobre uma novidade que muitas de nós tinham a curiosidade de saber: o que a Kylie Jenner fez para ter aqueles lábios. Ultimamente, o bocão de Kylie tem dado o que falar, ninguém sabia se eram truques de maquiagem, ou preenchimento labial com ácido hialurônico. Pois bem, depois que vi um post no Garotas Estúpidas falando sobre, resolvi pesquisar e entender essa ferramenta louca que pode ser usada em casa.

labios-kylie-jenner

O segredo foi revelado, e não é mágica nem cirurgia. O que Kylie tem usado é o Candy Lipz, uma maçãzinha de borracha que faz uma sucção nos lábios e os deixa inchados, provocando o efeito volumão. O recomendado é utilizar 30 segundos, 3 vezes ao dia, e a partir do terceiro dia, utilizar por 4 minutos. Para manter o volume, é necessário o uso contínuo, pois após cerca de uma hora os lábios voltam ao normal. A maçãzinha verde tem uma divisão para marcar os lábios inferiores, e a vermelha, não. O preço do Candy Lipz é $70.00 e está à venda no site da marca, que entrega no Brasil.

candy-lipz

Descobri que existem outras marcas no mercado, e que algumas blogueiras gringas já usam faz um tempinho… Além do Candy Lipz, vi também o Fullips e o Lip Plumping Shop.

O Fullips é diferente e dividido em duas peças: uma média e uma grande. A primeira é para ser usada antes, quando os lábios ainda estão no tamanho normal; e a segunda, deve ser usada depois, para finalizar o processo. Após ser encaixado na boca, deve-se “sugar” de duas a três vezes para que ele fique preso. O valor é em torno de $20.00 cada peça e está disponível na Amazon e no Ebay.

full-lipz

O Lip Plumping Shop é bem grande, e não tem muito segredo: basta encaixá-lo nos lábios e apertar a “bombinha” que vem junto. A aparência dele é um pouco assustadora devido ao tamanho, mas o efeito é ótimo também hahaha. O preço varia entre R$199,00 e R$599,00, depende do modelo. Dá pra comprar no site da marca que entrega no Brasil.

lip-plumping

E para ressaltar ainda mais o efeito, a maquiagem é uma ótima aliada! A Kylie usa contorno um pouco fora da linha dos lábios. Isso ajuda muito! Existem também os Lip Plumpers, em formato de gloss, balm, stick, gel, etc, que são feitos à base de canela, menta, pimenta, ou gengibre. Eles servem para induzir a circulação sanguínea no local e deixar os lábios inchados. São uma boa alternativa para manter o bocão!

lip-pilumpers-3

– 1ª foto: Laura Mercier Lip Plump;
– 2ª Benefit Lip Plump;
– 3ª foto: Victoria’s Secret Very Voluptuous Lip Plumper;
– 4ª foto: Lip Plumpers da marca Fullip;

Há também alguns cuidados especiais para fazer o procedimento com essas ferramentas: não é recomendado o uso excessivo, com muito tempo de aplicação; antes de usar, a boca deve estar bem hidratada; e é importante fazer uma esfoliação, ou passar uma escova de dentes nos lábios antes do uso.
Bom meninas é isso, espero que tenha matado a curiosidade de vocês! Mas e aí, usariam ou não?

Beijooos

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!