Oi lindas!
No post de hoje vamos falar sobre o São Paulo Fashion Week! É o momento em que ficamos de olho nas tendências e ligadíssimas no que tem de novidade. O nosso espaço aqui é reservadinho para as makes, então vamos falar da beleza que encanta os rostos das modelos.

A beleza do desfile PatBo estava incrível! Com uma pegada minimalista, a composição ficou por conta da suavidade e detalhes sutis que fizeram a diferença. A temática do desfile foi Celta, e buscava apresentar uma mulher iluminada e refresh. O detalhe principal foi o traço do delineado, bem fininho e com nuances de marrom, burgundy e cintilância. A boca foi naturalmente apagada, com cores bem suaves.

beleza-patbo

A beleza de Giuliana Romanno, foi baseada em uma pele leve e em olhos marcados. Segundo o maquiador Silvio Giorgio, que assinou as makes do desfile, a pele natural é uma tendência forte e já apareceu em vários desfiles internacionais. Os olhos das modelos foram destacados com lápis preto nos cantos interno e externo, sem muita complexidade. A boca foi colorida com batons nude amarronzados bem sutis.

beleza-giuliana-romanno

Alexandre Herchcovitch apostou na temática floral como beleza de seu desfile. As modelos chamaram a atenção com a make quase nada. Os olhos estavam com sombra iluminadora, côncavo levemente marcado e poucas camadas de máscara de cílios. A pele tinha um glow incrível e camada bem fina de bb cream. O novo batom matte da Clinique, Peony, foi usado nos lábios com aplicação suave.

beleza-alexandre-herch

Bom meninas, é isso! Para as antenadas de plantão acho que deu pra perceber que quanto mais natural, e mais minimalista, melhor! Acho essa tendência incrível, pois valoriza muito nossos atributos naturais! E aí, vamos tentar?

Beijoooos

Facebook Comments

Related posts:

Rafaela, estudante de jornalismo, curiosa e viciada em maquiagem!