Isa-ribeiro

Olá pessoal,

Meu nome é Isabelle, tenho 19 anos, sou técnica em Produção de moda, fotógrafa e decidindo se curso moda ou jornalismo na faculdade. Amo ler, assistir séries, ouvir músicas e viajar, aah e sou apaixonada por cachorros. Fiquei muito feliz com o convite de ser uma das colaboradoras do Fashion Sandwich, vou fazer posts sobre inspirações todas as sextas-feiras.

Long-bob-hair

Para o primeiro assunto, eu escolhi uma tendência que está super em alta nos últimos meses, o famoso corte de cabelo conhecido como: Long Bob. E vocês já devem ter visto que várias famosas já aderiram: Taylor Swift, Vanessa Hudgens, Lily Collins, Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi, e várias outras. Esse corte é uma versão mais longa do chanel, na altura dos ombros, e apesar de curto é bem versátil e super moderno, e dá pra usar de várias formas, olha só:

Long-bob-hair1

Liso chapado, se seu cabelo não é naturalmente liso, o ideal é fazer escova e passar a chapinha pra finalizar. Se vocês perceberem, o corte é todo reto, sem franja e nenhum repicado, acho incrível e to contando os dias pra minha franja crescer logo.

Long-bob-hair2

O ondulado é o favorito de muita gente (inclusive o meu), dá pra conseguir um efeito mais arrumadinho ou bem despojado, desfazendo suavemente os cachos com os dedos.

long-bob-hair3

Achei que a franjinha combinou super bem com esse comprimento, quem foi que disse que franja é só pra criança?

long-bob-hair4

As cacheadas também ficam lindas com esse corte, na minha opinião quanto mais volumoso mais lindo fica! Pra deixar os cachos assim, você pode usar um ativador de cachos com o cabelo úmido e secar usando o difusor.
​​
Bom, então foi isso pessoal, espero que tenham gostado da inspiração de hoje, eu amei essa tendencia e já aderi ao Long Bob e vocês?

Beijos e até sexta que vem.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.