Terça feira estava passeando pelo shopping, e decidi dar uma passada na Quem Disse Berenice. Confesso que até então só tinha dois produtos da marca, ambos eram pincéis, que por sinal, muito bons. Conversando com a vendedora, ela me mostrou alguns produtos da nova coleção, e um TOP 5 de mais vendidos da marca.

quem-disse-berenice-top5

1 – Base líquida mate: não cheguei a experimentar, mas ela é de cobertura média e boa para quem tem pele oleosa. Segundo a vendedora, como a maioria das brasileiras possuem pele oleosa por causa do clima, ela acaba sendo muito vendida.

2 – Blush rosex superbrilho: experimentei e achei super pigmentado, o preço também é muito em conta, R$39,90.

3 – Lápis de olho pretuxo: gente o que é esse lápis, juro, achei ele muito macio e ótimo para esfumar. Não é por menos que ele é um dos produtos mais vendidos.

4 – Primer antibrilho: só eu nunca tinha visto um primer nesse formato?! Achei muito diferente, só não se seria bom na hora de aplicar, já que ele não deve espalhar tanto. O que acham?

batom-vinhom

5 – Batom vinhom: tive que deixar esse por ultimo, pois foi o meu eleito da loja. Vocês devem estar me estranhando, porque eu nunca uso batom escuro, mas eu juro que morri de amores por esse. Prefiro muito mais as cores mate, do que com brilho e achei esse muito parecido com o Diva da Mac, concordam? Amei!

Dicas:
Se você não é muito experiente com delineador, faça pequenas “pintinhas” com o lápis, ligue esses “pontos” e por último aplique o delineador por cima.
Tem um batom com brilho em casa e não quer usa-lo por não ser mate? Só aplicar um pó compacto por cima, o brilho sai quase que inteiro.
A gente sabe que batom escuro borra muito, não é? Antes de aplica-lo, faça o contorno nos lábios com um cotonete mesmo. Isso vai facilitar bastante.

Gostaram?!

Beijos <3

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.