Oi meninas!

Meu nome é Isabela, tenho 19 anos, estudo moda mas sempre me encantei por decoração. Tão organizada que chego a ser chata, sou fascinada pela estética das coisas. Arrisquei faculdade de arquitetura, mas tive que sentir na pele e no bolso que aquilo não passava de um hobbie. Infelizmente só criei o incrível hábito da leitura recentemente, mas do meu ponto de vista não existe tempo certo ou errado, as pessoas são diferentes e cada uma tem seu tempo. E acredito que isso talvez seja uma das batalhas mais difíceis da vida: conviver numa sociedade, aceitar todas as diferenças. Sagitariana de corpo, alma e coração, acredito também que só é feliz quem faz aquilo que realmente ama e que o nosso coração é pequeno demais pra abrigar qualquer tipo de mágoa. A intolerância é meu pior defeito mas estou aberta a qualquer tipo de crítica e sugestão e espero que gostem do conteúdo! De agora em diante, estarei todas as terças feiras aqui, falando sobre esse tema.

isa

Do mesmo jeito que uma cerimônia de casamento tem que ter a identidade do casal, a casa ou o cômodo de uma pessoa também tem que carregar sua individualidade. Só eu acho muito non sense aqueles casamentos com a decoração completamente rosa chiclete? Parece mais festa de quinze anos, não acham?

Influencia-da-decoracao

Mas voltando pra aquilo que eu falei quando me descrevia, o ponto de partida é questão de que só é feliz quem faz aquilo que realmente ama. Por exemplo, não tenho experiência relevante no mercado de trabalho até pelo fato de ser muito nova, mas se tudo der certo sempre vou procurar escolher o lugar que eu mais me identifico, acredito que seja o quesito principal pra se dar bem. Acho que temos que nos rodear de coisas que amamos e que achamos belo, começando pelo nosso lar. Quem não ama a própria casa? Ou o próprio quarto? E trazendo detalhes nossos para esses lugares faz total diferença!
Separei algumas imagens para demonstrar:

Influencia-da-decoracao2

– Foto 1: Sala de um empresário, jovem e solteiro.
– Foto 2: Sala de uma artista plástica.
– Foto 3: Quarto de uma garota de 15 anos.
– Foto 4: Sala de uma designer de interiores.

Essa foi uma pequena introdução, explicando como acredito que a decoração mesmo sendo um detalhe visto como pequeno, influencia no nosso dia-a-dia e carrega nossas características. Espero que tenham gostado e que todas as dicas eu passar por aqui possam acrescentar de alguma forma para vocês.

Beijos e até semana que vem. <3 Fotos: Pinterest e Casa e Jardim.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.