Para quem está me seguindo no Instagram (segue aê @blogfsandwich), já deve ter visto que eu dei uma clareada no cabelo. Recebo muitas perguntas à respeito do que eu faço, qual tinha eu uso…

Para quem não sabe, faço mechas californianas desde meus 14 anos, comecei fazendo bem pouquinho e depois fui clareando mais aos poucos. Sim, vira um vício depois rs. Pintar o cabelo exige muitos cuidados, pois além de ressecar as pontas, ao longo do tempo a cor vai desbotando e para isso precisa matiza-la.

Conversei com meu cabeleireiro Ivan, do Loft , e ele contou que usou a técnica do ombré hair com nuanças caramelo e avelã.

cabelo-antes

Outra coisa que estava me incomodando também, era o fato das pontas estarem extremamente ressecadas. Como pintar prejudica mais ainda, o Ivan fez uma hidratação com queratina com um coquetel de máscaras e ampolas da Kerástase. Sim, passei mil horas no salão, mas valeu muito a pena.

depois-cabelo

Sem comparações né? Obrigada Ivan, eu amei.

 

Gostaram?

 

Bjs

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.