Viajar sozinha é bem diferente do que com os pais, afinal temos que tomar conta de tudo. Ao contrario das outras vezes, dessa vez tive que ficar de olho no GPS, linhas de ônibus, lugares para comer… Mas é claro que meu Iphone me deu uma super ajuda, e sem essa tecnologia eu com certeza estaria perdidinha. Selecionei os apps que eu mais usei na minha #Calitrip para indicar para vocês.

Post-aplicativo-waze

1) WAZE: famoso, aposto que todos vocês conhecem né? As vezes o GPS do carro era meio louco, fazia a gente pegar caminhos maiores e a minha única salvação era o Waze. Além de tudo, quando estávamos em L.A – sem carro -, ele também nos ajudava a chegar nos lugares. Acho indispensável, não só para viagens, como também no dia-a-dia – quem mora em Sp sabe do que estou falando-. Ele está disponível para IOS e Android.

Post-aplicativo-foursquare

2) FOURSQUARE: já tinha baixado a algum tempo atrás, mas não sabia como usa-lo. Porém, nessa viagem ele foi muito útil. Para quem não sabe, o Foursquare é um ótimo aplicativo para procurar restaurantes, lojas, postos… perto da localidade onde você se encontra. O mais legal dele, é que os usuários podem escrever comentários dizendo suas opiniões e críticas sobre determinado estabelecimento. Se não fosse ele, não saberia onde jantar depois do Six Flags rs! Dispponível para IOS e Android.

Post-aplicativos-moovit

3) Moovit: nunca tinha ouvido falar, quem me indicou foi a amiga da minha mãe. A proposta dele é muito interessante, você coloca o lugar onde está e até onde quer chegar, e ele te mostrará qual linha de ônibus, trem ou metrô deve pegar. Em Los Angeles usamos muito, já que estávamos sem carro lá. O melhor de tudo: ele funciona em várias cidades, até mesmo em Sp. Disponível para IOS e Android.

Beijos <3

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.